Rede de Pesquisa /Links Patrocinados
O gerenciamento de campanhas de links patrocinados possibilita que você seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem o que você oferece.
Com os links patrocinados, sua empresa (produto ou serviço) fica disponível a milhões de usuários da internet. 95% dos brasileiros utilizam as ferramentas de pesquisa para encontrar o que precisam.
Investindo nos links patrocinados a exibição dos anúncios e o aumento de visitas ao seu site são quase imediatos.
Seu cliente está apenas a um clique de distância. Por esse motivo, é de grande importância que o site de sua empresa seja extremamente bem estruturado e configurado. O cliente precisa achar o que ele procura em apenas um clique.
Mídias Sociais
O gerenciamento de mídias sociais tem como objetivo mostrar a sua empresa ou produto aos seus potenciais clientes, fazendo que eles interajam e criem uma relação de carinho com a sua empresa ou marca. O resultado disso é ter uma presença digital marcante, ou seja, ter sua empresa, produtos ou serviços sempre lembrados e recomendados.
No Brasil, já são mais de 100 milhões de internautas cadastrados em alguma rede social.
‘’92% dos usuários confiam na divulgação de amigos e familiares, enquanto que apenas 47% confiam na divulgação via rádio, jornal e na TV.’’ Fonte: Nielsen (2012).
Ficou interessado?
Entre em contato e solicite uma proposta sobre marketing digital (mídias sociais e rede de pesquisa).